Arquivo

Playboy manifesta interesse em ter a BBB transexual Ariadna na revista

Redação Lado A 08 de Fevereiro, 2011 22h50m

COMPARTILHAR


A edição brasileira da mais famosa revista masculina do mundo, a Playboy, divulgou em seu site o resultado de uma enquete para saber se os leitores aprovam uma hipotética capa com a transexual Ariadna, do BBB 11. E o resultado empolgou os editores da revista. Com 20.236 votos, 65,5% do público afirmou que SIM, que deseja ver a ex-BBB em um ensaio nu, estampando a capa da revista.


Em nota em seu site, o veículo tentou acalmar os ânimos dos fãs: “É importante lembrar que este foi apenas um dos passos para Ariadna protagonizar as páginas de Playboy, as convenções e os contratos para um ensaio realmente se concretizar são mais demorados e complexos. Entretanto, esta consulta foi importante para a redação mensurar a excelente aceitação do público da revista a Ariadna, agora uma possível capa”.


Se concretizada, será a primeira vez que uma transexual tem uma capa sozinha na revista. Em maio de 1984, a transexual Roberta Close apareceu na revista mas sem direito a ser capa da edição. Roberta posou duas vezes para a Playboy, uma antes de sua operação de mudança de sexo e outra depois.


Ariadna porém já fez uma exigência, nada da palavra transexual em seu ensaio. “As pessoas tem que botar na cabeça que hoje eu sou uma mulher. Transexual foi um diagnóstico dado pelos médicos. As pessoas usam isso de uma forma para ofender”, disse a cabeleireira que já confirmou que a Playboy entrou em contato e que espera uma boa proposta para dizer se aceita ou não, mas que não vê problema algum no ensaio.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS