Arquivo

GLEE: Kurt e Blaine se beijam. Veja a cena

Redação Lado A 16 de Março, 2011 22h08m

COMPARTILHAR


Finalmente, no episódio “The Original Songs” da série Glee, exibido nesta terça-feira nos EUA, Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) se beijam pela primeira vez. Depois de ter seu primeiro beijo roubado pelo homofóbico Karofsky e de ver seu namorado beijar uma mulher, a Rachel, no episódio da semana retrasada nos EUA, Kurt terá finalmente o seu primeiro beijo de verdade e a relação dos dois sairá no marasmo tedioso que estava se transformando.

Por fora, o casal lésbico da trama porém já teve muitas cenas. Santana e Britany, as duas meninas do grupo de cheerleaders Cheerios, já até foram para a cama na série e o esperado casal gay era uma incógnita. Fãs da série torcem por Kurt, o menino que é vítima de bullying, que saiu do armário e que dá show ao ser feminino sem medo de ser feliz e que rendeu o Globo de Ouro como Ator Coadjuvante para Chris Colfer este ano. O criador da série, Ryan Murphy, já anunciou que a música de Lady Gaga “Born this Way” entra em breve na série. Os fãs contam com duas coisas para esta temporada: que Kurt perderá a virgindade com Blaine e que Karofsky, o valentão homofóbico, sai do armário.



Tradução livre da cena:
Kurt está decorando uma lata quando chega Blaine e o convida para cantar a música “Candles”. Kurt brinca e diz que ele só pega músicas famosas e Blaine diz que queria algo mais romântico desta vez. Kurt pergunta porque ele o escolheu para cantar essa música. Então, Blaine diz: “tem um momento na sua vida que pergunta, onde você estava? Eu estava te procurando a vida inteira”. Blaine diz que Kurt é quem o inspira e que estar por perto é uma desculpa. Após o beijo, Blaine brinca dizendo que precisam praticar e Kurt responde, achei que já estávamos.  
 



Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS