Arquivo

Premier italiano diz que todo mundo tem lado gay, mas que o seu é lésbico

Redação Lado A 18 de Abril, 2011 18h58m

COMPARTILHAR


Segundo o primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, “Todos nós somos 25% gay, eu também tenho essa parcela, só que após um atento exame descobri que a minha é lésbica”. A declaração feita neste sábado ganhou as manchetes mundiais e foi feita durante seu discurso em reunião do seu partido, o PDL (Povo da Liberdade), em resposta à uma pergunta feita por uma pessoa da plateia. O primeiro-ministro que responde a acusação de ter feito sexo com uma menor marroquina e diz que a esquerda tentao derrubar há 17 anos. 


A frase é uma piada pronta antiga. O ex governador do Paraná, o atual senador Roberto Requião, disse em 2007 em bate boca com a então presidente da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), Maria Tereza Uille, que “Alice é o nome do meu lado feminino, mas ele é lésbico”. Antes, o então governador chamou Maria Terza de Rainha de Copas, por mostrar sempre austeridade no “corte de cabeças”. Uille afirmou que se ela fosse a Rainha de Copas, o governador seria a Alice, continuando em alusão ao filme “Alice no País das Maravilhas”. Já o cantor Zezé Di Camargo também já “brincou” com o assunto, em 2009: “Não tenho nada contra gays. Brinco com eles, abraço, mas não tenho essa vocação. Meu lado feminino é sapatão.”

Os “engraçadinhos” esquecem que lésbicas, assim como gays e mulheres hétero, tem penetração e adoram brincar com próteses e cintas… vai ver é isso…


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS