Arquivo

Câmara dos vereadores de Curitiba terá tribuna livre sobre Homofobia

Redação Lado A 10 de Maio, 2011 17h44m

COMPARTILHAR


Na próxima quarta-feira, às 14h30, a Câmara Municipal de Curitiba realizará uma sessão na qual permitirá que a população fale aos presentes, inclusive aos vereadores, em comemoração do dia 17 de maio, Dia Internacional de Combate à Homofobia, que faz parte do calendário oficial da cidade desde 2007.


A “Tribuna Livre” da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) discutirá o preconceito enfrentado pela população LGBT e contará com presença de palestrantes que iniciarão os trabalhos sobre o tema. O professor doutor Marcos Alves da Silva – Coordenador do curso de Direito da Universidade Positivo – e Toni Reis – Presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) farão um painel de abertura do evento. A entrada para o evento é liberada.


Serviço
Quando: 11 de maio de 2011 às 14h30
Onde: Câmara Municipal de Curitiba – Rua Barão do Rio Branco S/Nº – Anexo II – Auditório, 4º andar.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS