Arquivo

CBN terá programa voltado ao mundo gay em parceria com o Mix Brasil

Redação Lado A 04 de Maio, 2011 22h07m

COMPARTILHAR


Às 22h, do dia 15 de maio, estréia na CBN o programa CBN Mix Brasil, resultado de uma parceria da rádio de notícias com o grupo Mix Brasil, pioneira no segmento mídia GLS no país. Com uma hora de duração, o espaço trará informações e questões relativas ao mundo gay, com destaque a diversidade, informações contra os estereótipos e a favor da tolerância.


O programa será apresentado por André Fischer, fundador do Mix Brasil, autor e colunista, e pela jornalista Petria Chaves, da CBN. O público alvo do CBN Mix Brasil não será o publico gay mas a população em geral. Comportamento, política, economia e cultura serão alguns dos temas abordados em entrevistas e reportagens.


“Este é um espaço inédito para tratar da questão da diversidade. Uma oportunidade não só para a comunidade gay se ouvir e se encontrar em um veículo sério, mas também para o grande público entrar em contato com esta realidade”, afirmou Fischer. Para Petria, “gays, lésbicas e simpatizantes estão cada vez mais inseridos e queremos que esta parcela da população não fique restrita apenas ao noticiário policial, como temos visto nos últimos tempos”. O CBN Mix Brasil será retransmitido para 30 cidades que possuem a retransmissão do canal.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS