Arquivo

11/06 – Famous Fantasy com Luisa Marilac na UP (Joinville)

Redação Lado A 14 de Junho, 2011 18h40m

COMPARTILHAR


A UP, em Joinville, parou tudo neste sábado com a Mega Festa Famous Fantasy com a travesti que virou celebridade depois de um vídeo no You Tube, Luisa Marilac. A festa a fantasia foi até de manhã e bombou ao som do DJ convidado Roger Maia, que estava lindo de marinheiro inspirado nas propagandas do estilista Jean Paul Gaultier. Da cabine, o DJ jogava bolhas de sabão e corações para o público. Mas a fantasia que parou tudo mesmo foi o residente DJ Cave, que foi vestido de colchão e tocou assim. Aliás, as fantasias estava criativas e a festa reuniu um recorde de gente bonita, vindas de toda a região.


A Famous Fantasy é assinada pelo promoter Wander Bueno, que estava vestido de elfo e que voltou há um mês para a UP (ele ainda assina a festa Prime em Balneário Camboriú). A casa preparou uma mega festa com dançarinos vestidos de piratas, fogos indoor, sky paper, além de muito fervo com a mestre de cerimônia da noite, Luisa Marilac, que esbanjou simpatia e carinho. A travesti ficou passada com a beleza do público e não poupou elogios. No palco, ela interagiu com o pessoal e ainda distribuiu “bons drink”. Ela foi a Joinville acompanhada da “verdadeira” Luisa Marilac, a amiga que deu seu primeiro vestido e de quem emprestou o nome. Luisa ainda deu uma entrevista exclusiva para a Lado A e tirou fotos com os fãs.


Tinha gente vestida de Lady Gaga, de Faraó, de árabe, de chef de cozinha, de super herói. Teve um grupo que foi vestido de Pac Man, outros de índio, gogo boy, salva vidas, militar, rapper, policial, toureiro, bailarina, gueixa, mascarados, ufa… teve um pouco de tudo. Sem dúvidas, piratas estão na moda e tinha um mais lindo do que o outro.


Confira todas as fotos dessa noite aqui.


NOTA DO EDITOR: Em maio, perdemos na festa BLACK SECRET o cartão de memória da nossa câmera com todas as imagens. Gostaríamos de pedir novamente desculpas pelo ocorrido e insistir no assunto para ver se ninguém achou o cartão que foi perdido em frente à UP em Joinville. Quem tiver informações, favor entrar em contato. Há uma boa recompensa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS