Arquivo

Mister Rondônia é eleito em desempate como Mister Brasil Diversidade 2011

Redação Lado A 24 de Junho, 2011 18h35m

COMPARTILHAR


O concurso Mister Brasil Diversidade 2011 escolheu nesta quinta feira o vencedor do maior concurso de beleza entre homens gays do país, de 28 anos, representante do estado de Rondônia, faturou R$ 5 mil e desfila neste domingo com a faixa que foi disputada entre 14 candidatos. O Mister de SC levou o terceiro lugar.


O evento estava super bem produzido, com um enorme painel de leads ao fundo do cenário. Ao anunciarem o grande vencedor da noite, uma surpresa: os concorrentes de Minas, Bruno Castro, Rondônia, Antonio Guilherme, estavam empatados na disputa do primeiro lugar. Em voto aberto, o júri decidiu que entre os dois o mais belo era o representante da região Norte, Antonio Guilherme, por 6 votos a 2.


O evento rolou no Teatro Brigadeiro e foi apresentado pela dupla Angélica Morango e Mateus Carrieri. Os candidatos se apresentaram ao júri formado por drag queens, empresários, celebridades e jornalistas. As cantoras Natália Damini e Nick Valentine fizeram um show com a música S&M da Rihhana. E o evento ainda fez campanha contra a homofobia mostrando um vídeo campanha feito pelos misteres.


O amazonense Filipi Mafra, de 23 anos, foi eleito pelo público da internet como Mister Simpatia e Hugo Ribeiro, de Goiás, faturou a faixa de Mister Popularidade. O Mister Minas Gerais, Bruno Castro, levou o segundo lugar e faturou uma viagem a dois para Buenos Aires. O catarinense Henrique Queiroz ficou em terceiro e ganhou um cruzeiro nacional com direito a acompanhante.

Confira o top 8 final: Antonio Guilherme (Rondônia), Henrique Queiroz (Santa Catarina), Diego Possadas (Rio de Janeiro), Paulo Fragoso (Paraná), Bruno Castro (Minas Gerais), Arnaldo Mori (São Paulo), Hugo Ribeiro (Goiás) e Leandro de Jesus (Bahia).

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS