Arquivo

23/07 – Festa Britney Bitch na The Cherry (Curitiba)

Redação Lado A 27 de Julho, 2011 21h34m

COMPARTILHAR


Casa cheia com a festa It´s Britney Bitch edição Divas Time que trouxe a DJ da Flexx Shine, que é uma atração a parte. A festa do promoter Jack Max chegou a sua 21ª edição e teve muita gente linda e open bar de vodka! A casa estava com uma super vibe e alguns leitores reportarem que estrelas caiam sobre a pista. A DJ Shine cantou três músicas e parou tudo, levando o público ao delírio.


Gente jovem e bonita na festa que estava com os mezaninos super disputados e som perfeito, principalmente aos amantes da cantora Britney Spears e do Pop. Os 100 primeiros convidados ainda ganharam um Cd exclusivo da festa, produzido pelo DJ Paul Hunter. Tocaram ainda Leo Fernandez e DJ Britney Slave. Neste sábado, a casa se despede de seu endereço atual com a festa Ultimate Day.


Veja mais fotos desta noite aqui.



Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS