Arquivo

Crime homofóbico transformará jornalista machista em militante gay em Insensato Coração

Redação Lado A 18 de Julho, 2011 19h10m

COMPARTILHAR


O blogueiro e jornalista Kléber (Cássio Gabus Mendes) que trabalha como garçom no bar da família e é um intolerante e machista de carteirinha, vai rever os seus conceitos depois da morte do jovem Givan na trama de Insensato Coração, da Globo. Gilvan (Miguel Roncato) será brutalmente assassinado por pitboys no início de agosto.

O personagem trabalhará como novo garçom do quiosque de Sueli (Louise Cardoso) e será morto por Vinícius (Thiago Martins) e seus amigos, pelo fato de ser homossexual. O crime abalará Kleber que irá por meio do seu blog “Impunidade Zero” pressionar as investigações. Ao ter contato com o motivo torpe do crime, Kleber irá rever suas atitudes. “Vendo a violência gratuita que vitimou o garoto, morto apenas por ser gay, Kléber vai rever os seus preconceitos”, afirmou Ricardo linhares, responsável por escrever a novela, ao lado de Gilberto Braga para a coluna Zaping, da Folha.

Há boatos de que Kléber seria ainda um gay enrustido e que se apaixonaria por outro homem até o final da novela.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS