Arquivo

Jornalista senta no colo de Jair Bolsonaro durante programa no SBT

Redação Lado A 14 de Setembro, 2011 21h37m

COMPARTILHAR


Durante o programa do SBT “Quem Convence Ganha Mais”, exibido na última sexta-feira, o jornalista Felipeh Campos, homossexual assumido, sentou no colo do deputado federal Jair Bolsonaro (PP). Ao deputado comentar a declaração de uma mulher da platéia que afirmou que faria de tudo para transformar um filho homossexual em “homem” e o deputado dizer que ela nunca seria mãe de Felipeh, o jornalista pede licença, senta no colo do parlamentar e cruza as pernas. Bolsonaro não reagiu e ainda teve que ouvir o jornalista se gabar: “Eu consegui domar a fera. Se ele realmente fosse homofóbico, iria me empurrar, daria um jeito de sair fora. Mas não. Ele aceitou passivamente”.

Campos, que já conhecia o deputado de outras apresentações no programa Super Pop, ainda fez carícias no parlamentar que não esboçou reação e dava risadas. A brincadeira foi levada na boa pelo deputado que usa a mídia para defender suas idéias de que homossexuais aliciam crianças e que há uma ditadura gay no Brasil.

O programa fazia um debate entre pessoas pró e contra as informações sobre gays nas escolas e, ao final, foi feita uma votação com o público para saber quem convenceu a platéia. Com 51% dos votos, venceram os gays que argumentaram a favor dos kits contra a homofobia. Entre os três jurados, os gays também ganharam.


Assista a parte final do programa, quando Felipeh senta no deputado:




Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS