Arquivo

Piada de mau gosto: Ricky Martin volta a ser hétero após show em Porto Alegre

Redação Lado A 06 de Setembro, 2011 17h33m

COMPARTILHAR


O blog gaúcho O Bairrista publicou esta semana um post em que afirma, de brincadeira, que após fazer show em Porto Alegre, o cantor porto-riquenho Ricky Martin teria virado hétero. A falsa notícia foi postada no blog do Noblat, no site do jornal O Globo, e teve muito militante acreditando que era verdade. A brincadeira, postada como “humor”, tira sarro dos pampas e diz que Ricky Martin voltou a gostar de mulheres. “A gente sabe que o homem que passa pelo Rio Grande do Sul fica mais fértil e viril, mas eles ainda estão se conhecendo” diz o texto que ainda fala em “família de verdade”, referindo-se aos filhos gêmeos nascidos de barriga de aluguel que o cantor tem.


Confira o post original:


Após show no RS, Ricky Martin volta a ser hétero


Cantor assume relacionamento com modelo russa.
O show do cantor Ricky Martin não deixou apenas o público satisfeito com a apresentação. O próprio Ricky também tem o que comemorar.


É que após a passagem por Porto Alegre o cantor voltou a desejar mulheres e assumiu sua heterossexualidade. Martin, inclusive, teria sido flagrado com nova companhia, a modelo russa Yelena Gagarin.


– Ricky gosta de preservar sua vida pessoal, mas sim ele é hétero novamente – disse o agente do cantor.


Agora o cantor que fez sucesso ainda guri com o grupo Os Menudos quer montar uma família de verdade. O agente do cantor desmente os boatos de que a modelo estaria grávida:


– A gente sabe que o homem que passa pelo Rio Grande do Sul fica mais fértil e viril, mas eles ainda estão se conhecendo. É muito cedo para uma gestação – encerrou o agente do cantor.


Fonte:
http://www.obairrista.com/noticia&codigo=479


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS