Arquivo

A Fazenda: peões falam sobre amizade com gays e homossexualidade

Redação Lado A 03 de Outubro, 2011 17h23m

COMPARTILHAR


“Senti muita falta de um gay aqui”, afirmou Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, na madrugada deste domingo, dia 2, no reality show A Fazenda, da Rede Record. Em sua 4ª edição, a atração não trouxe nenhum homossexual assumido e pelo jeito o público e os participantes sentiram falta da diversidade sexual na casa. “Gay é ideal. Ele tem a lealdade masculina com a sensibilidade de uma mulher”, disse a ex garota de programa que teve sua vida transformada em filme e que hoje é empresária e dá palestras por todo o país. Ela ainda questionou por que logo na edição que ela está não tem gay na casa.


Segundo o cantor sertanejo Marlon, último homem a permanecer no jogo, é “Por isso que gay é rodeado de mulher. Quer “pegar” uma mina gata basta virar amigo de um gay que ele faz a tua propaganda”, teoriza. Marlon contou que na academia em que malha tem vários gays e “por isso a mulherada está louca, por isso a mulherada quer morrer”, porque “os homens estão virando viado”. Raquel contou de um casal de amigas lésbicas que tem um filho e uma delas engravidou de um amigo.


Raquel conta que ainda tem preconceito e Marlon concorda e falam que mesmo em São Paulo, a cidade mais moderna no país, as pessoas ainda olham para casais gays andando de mãos dadas e que no interior, onde nasceram, é um escândalo. Segundo a participante Valeska Popozuda, tem uns que nascem gay e outros que aprendem. Perguntada por Marlon, sobre o que acontecia se o filho fosse homossexual, ela disse: “Eu vou aceitar. Eu sempre falo para  a minha mãe: prefiro meu filho veado do que meu filho marginal por aí, e saber que eu vou perder ele a qualquer momento”.

Assista a discussão dos participantes sobre o tema:



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS