Arquivo

Sida do Side: Mulher, feminina e come gay

Redação Lado A 07 de Outubro, 2011 15h13m

COMPARTILHAR


Uma figura hilária surgiu em Curitiba e chamou a atenção do Beto Martins, proprietário do Side Caffe que promete lançar a Sida (o “S” é por causa do Side) na noite curitibana. Cida apareceu no bar um dia e cativou a todos. Não se sabe muito ainda dela, mas ela diz ser feminina e dá em cima dos rapazes gays na boate, com um de seus bordões “você é gos-tô-so”. O pessoal do Side até preparou um vídeo e postou no You Tube. Ele promete ser hit. Nele, a mulher que é chamada de Laila primeiramente, por causa da travesti Laila Dominique, diz para a câmera: “Eu não tenho preconceito com vocês. Eu sou amiga de vocês. Eu sou Cida, mulher, feminina e como gay”. Ao fundo, pode se ouvir um casalzinho discutindo sobre para onde vão depois da balada.

O dono do Side promete até uma festa em homenagem a mulher que foi algumas vezes na casa, subiu no queijinho e deu show com todo mundo. Segundo contou Beto, ela é hétero e quando vai lá está sempre acompanhada de amigos gays. Consome bastante e sempre faz novas amizades. O chavão “mulher, feminina e como gay” já está sendo usado pelo público do local que mal podem esperar pela primeira festa de Sida, ainda sem data para acontecer. Segundo o Beto, será uma noite em homenagem à ela, com painéis com sua foto e show de stand up comedy, perguntas e respostas da Sida no improviso e tudo mais.

Assista ao hilário vídeo da Sida do Side:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS