25/11 - Show Yelle – James in Concert 13 anos no Moinho Eventos (Curitiba)

A festa de 13 anos do James vai ficar na história. Povo lindo, noite agradável e apresentação memorável o trio francês Yelle, que fechou sua turnê brasileira na capital paranaense. Curitibanos e muita gente de fora baixaram na festa que teve ainda apresentação da banda Copacabana Club, nascida no bar alternativo mais emblemático da cidade. Os residentes do James deram um show à parte e a festa foi até de manhã.

A cantora levou o público à loucura com os hits “Que Veux Tu”, “A Cause Des Garçons”, “Je Veux Te Voir” e “Safari Disco Club” que dá nome à turnê. Yelle entrou no palco com o casaco felpudo e vestiu roupas com estampas de animais. O espaço estava todo decorado com móbiles de formas arredondadas coloridas, marca gráfica do último trabalho do trio. Sem parar um minuto e animada, Yelle bateu sua franja e cantou muito com o público. Simpática, lançou corações para a platéia e arranhou algumas palavras em português.

Além do Copa, se apresentaram os DJs Ale Dantas, Japa (Claudio Yuge), Claudinha Bukowski, Drunk Disco e Lu Padilha. Ou seja, a noite reuniu toda a programação eclética da casa, com Warm Up da In Music We Trust, e ainda Quarta Rock, Alta Fidelidade, Pop Line e Drunk Disco. Os camarotes estavam super chiques mas na pista foi onde o agito rolou. Muitos casais na festa, sem nenhum preconceito e gente de todas as idades. Uma noite inesquecível.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DESTA NOITE AQUI



Categoria: 




Comentar

Conteúdo relacionado