Arquivo

Cruzeiro gay Vanity é cancelado por baixa venda de cabines

Redação Lado A 23 de Janeiro, 2012 19h02m

COMPARTILHAR


Com promessa de realizar três dias de festa no navio Vision Of The Seas, o maior em funcionamento na costa brasileira, e trazer atrações como Boy George, e DJs do peso do americano Chris Cox, além da festa SupermartXé, o cruzeiro gay Vanity, da empresa MOB Produções, foi oficialmente cancelado nesta segunda feira.

O mega evento seria realizado entre os dias 31 de março e 2 de abril, com saída em Santos e trajeto que passaria por Búzios e Angra dos Reis. Segundo a MOB, apenas 30% das cabines haviam sido vendidas, o que inviabilizou a realização do Vanity. A empresa já possui um evento do gênero voltado ao público hétero.

O site do evento ainda não registrou o cancelamento mas os clientes que compraram o cruzeiro estão sendo avisados por telefones e receberão 100% do valor pago. Por telefone, a empresa confirmou o cancelamento e informou que em breve o site do cruzeiro será atualizado.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS