Arquivo

18/02 – DJ Diego Press e Nicky Valentine Carnaval Conca 2012 (Florianópolis)

Redação Lado A 22 de Fevereiro, 2012 22h07m

COMPARTILHAR


O Carnaval na Conca, em Florianópolis, ainda não acabou. O clube faz a festa de encerramento da semana de festas nesta quinta-feira, no tradicional enterro dos ossos. Neste ano, o clube apostou no talento dos DJs hermanos argentinos e atraiu muita gente linda e estrangeiros. A noite quente reuniu muita gente bonita e sarada, muitos casais e turistas. Não se passou calor na casa mais tradicional da Ilha da Magia neste Carnaval. A casa não superlotou, selecionou seu público, o que criou um clima super agradável, que favoreceu a interação e descontração. A área externa do terraço era o local onde o povo conversava e fazia amizades.

A Conca bombou com cinco festas, entre elas a Pervertion, para as meninas, na sexta. No Domingo, a Splash, festa da espuma, mais uma vez deu o que falar. O nosso destaque vai para o Sábado, com a cantora Nicky Valentine que dividiu as atenções com o DJ Diego Press, vindo direto de Buenos Aires. Nesta noite em especial, muita gente bonita, como o grupo de turistas poloneses que foram conhecer a casa e pararam tudo. O Conca Team de DJs residentes mostrou mais uma vez que conhece seu público e a festa foi até de manhã, com clima de Alto Verão. A noite estava fantástica.

VEJA TODAS AS FOTOS DESTA NOITE AQUI.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS