Arquivo

Convenção Global discutirá mercado de Turismo LGBT em Florianópolis

Redação Lado A 29 de Fevereiro, 2012 18h25m

COMPARTILHAR


Pela primeira vez a América do Sul sediará a convenção anual da Associação Internacional de Turismo Gay e Lésbico (IGLTA). De 12 a 14 de abril do corrente ano, compradores, fornecedores e mídia de todo o mundo se reunirão em Florianópolis para discutir as melhores maneiras de participar do mercado LGBT.

Segundo a organização do evento, a expectativa é de reunir mais de 400 participantes internacionais. Além disso, espera-se que Florianópolis e outros destinos do Brasil se tornem preferência para o público LGBT de outros países.

A IGLTA foi fundada em 1983 e hoje conta com mais de 1800 associados em 55 países, tendo representações em 19 por meio de seus embaixadores locais. No Brasil, o embaixador da entidade é o turismólogo Clovis Casemiro,atualmente na rede Nobile Hotéis.

Para mais informações sobre o evento: www.igltaconvention.org

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS