Arquivo

Miss São Paulo Gay terá Regina Volpato como madrinha e Luisa Marillac como jurada

Redação Lado A 30 de Março, 2012 20h08m

COMPARTILHAR


A apresentadora do programa Manhã Maior, da Rede TV, Regina Volpato será madrinha do Miss São Paulo Gay 2012. O convite foi feito pelo organizador do concurso, Luiz Carlos Polastro e Regina aceitou. Ela se disse muito feliz por ter sido convidada e afirmou ser fã da arte do “transformismo”. A jornalista nascida em São José do Rio Preto também faz parte de um projeto chamado Gay TV, uma espécie de televisão online que veicula conteúdo voltado para a população LGBT e suas famílias, e recentemente concedeu uma entrevista a uma agência de notícias LGBT e se mostrou totalmente contra o preconceito.

Apadrinhando o concurso ao lado de Regina, que também já foi modelo e fazia parte do casting da agência Ford, estará o empresário Sérgio Luiz. Compondo o júri estão confirmadas a presença de Luisa Marillac web celebridade trans e a atriz Cintia Santos, a índia Potira, da Escolinha do Gugu.

Data garantida no calendário oficial de eventos LGBT da prefeitura de São Paulo, a competição, que traz como tema “Abrace a diversidade: Diga não a homofobia. A beleza supera a agressividade”, será realizado no dia 26 de junho no Clube Holms, na Av. Paulista. Todas as concorrentes estão sendo selecionadas em etapas municipais.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS