Arquivo

Paraná já tem representante no Mister Brasil Diversidade 2012

Redação Lado A 06 de Março, 2012 21h14m

COMPARTILHAR


A final do concurso de beleza Mister Brasil Diversidade 2012 está marcada para o dia 10 de setembro em São Paulo e o Paraná já tem para quem torcer. O candidato paranaense nasceu na capital paulista, se chama Luiz Queiroz dos Passos e tem 26 anos, 1,86m e 80kg.

Forte candidato ao título de gay mais bonito do país, Luiz Queiroz cursa o terceiro ano do curso de Direito e trabalha com auditoria contábil. Para manter a forma física, Luiz malha muito e pratica pole dance fitness.

O jovem declarou à organização do evento que deseja muito que o vencedor seja alguém com garra, força e sem clichês, que saiba representar de forma ética e responsável, afim de desmitificar estereótipos.

O grande vencedor do Mister Brasil Diversidade 2012 levará como prêmio viagens, um editorial para a revista A Capa e mais R$ 5 mil. Podem participar homens entre 18 e 35 anos de todos os estados brasileiros. Os interessados podem enviar e-mail para augusto@ibe.com.br.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS