Arquivo

Cantor Bruno Mars diz que notícias de que teria saído do armário foram fabricadas

Redação Lado A 03 de Abril, 2012 22h12m

COMPARTILHAR


Uma notícia publicada pelo CNN iReport nesta segunda-feira (2) gerou polêmica ao afirmar que o cantor Bruno Mars seria gay. O conteúdo que foi reforçado por outro site dizia que após uma declaração do próprio Mars sobre sua sexualidade a uma estação de rádio de Chicago, ele saira do armário no Dia da Mentira. Outros sites disseram que o próprio Mars participara da brincadeira. A nota, divulgada pelo Twitter, dizia “O famoso pop star Bruno Mars admitiu sua homossexualidade” e causou alvoroço na rede social, justamente por ser do site da CNN, mas se tratava de um blog colaborativo do portal, que retirou a notícia do ar.

Nesta quarta-feira, o cantor desmentiu os boatos e declarou que as notícias são falsas e negou ter dado entrevista para a tal rádio de Chicago citada. Ele aparece na capa da Playboy americana este mês, com topete de Elvis e a frase “Bruno Mars, deixando as mulheres molhadas”. A polêmica veio mesmo em boa hora e o cantor foi ao topo dos trend topics.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS