Arquivo

Atriz mirim global é criada por tio e seu companheiro

Redação Lado A 10 de Maio, 2012 21h31m

COMPARTILHAR


A revista Contigo! desta semana traz uma interessante reportagem sobre a atriz de 11 anos, Ana Karolina, que vive Ágata, a filha mal tratada da vilã interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil, novela das 9h. Em matéria especial sobre o Dia das Mães, ela fala como é ter dois pais.

“Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar” diz a menina que é órfã e vem sendo criada pelo tio e seu companheiro desde que tinha quatro anos de idade. Fábio Lopes, 35, o tio, é comissário de bordo, e vive em São Paulo com seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso, 30, e com Ana. Eles que levaram a menina para a carreira artística, aos cinco anos. Mesmo com pouca idade, ela já atuou em Duas Caras(2007), Ciranda de Pedra (2008) e Tempos Modernos (2010).

“A Adriana (Esteves) ficava preocupada no início da novela, dizia que tudo o que ela fazia nas cenas não era pessoal. Mas sei separar a realidade da ficção. Ficaria louca se levasse para minha vida”, comenta Ana super esperta.

“Seis meses antes de a minha irmã falecer, ela pediu que, caso algo acontecesse, era para eu cuidar da Ana. Lutei muito pela guarda. O juiz não queria me dar”, conta o tio. A mãe da menina morreu após um AVC e Ana foi quem a socorreu. Natural da cidade gaúcha Sapucaia do Sul, ela se mudou para São Paulo, onde vive o tio. “Tive uma babá que falava: Coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagine você sozinha com dois homens (risos)! Mas tenho certeza de que, quando isso acontecer, eles vão saber o que fazer”, brinca a jovem atriz.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS