Arquivo

Campanha de turismo para gays com “super pacote” é cancelada na Austrália

Redação Lado A 13 de Julho, 2012 00h30m

COMPARTILHAR


“Venha conhecer nossos pacotes impressionantes”, esse era o slogan de uma campanha publicitária destinada à comunidade gay criada pelo escritório de turismo da Gold Coast (GTC), nordeste da Austrália, região famosa pelas praias lotadas de surfistas. A campanha foi considerada apelativa demais pelo público e crítica, e foi retirada do ar. Claro, olhando a foto, quem ia pensar em pacotes turísticos?
 
“Há vários anos procuramos estabelecer uma oferta especial destinada a gays e lésbicas. Recentemente, incorporamos novos temas, mais especificamente dedicadas à LGBT e com preferência no lazer. Queremos mostrar que temos grandes talentos aqui e que Gold Coast é muito divertido para todos”, afirmou Ben Pólo, diretor de marketing e comunicação do escritório do turismo local que considerou a interpretação da campanha “um equívoco”.
 
O curioso é que a mesma foto já foi usada em uma propaganda para comprimidos de aumento peniano. Pelo jeito, o modelo encanta muita gente…
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS