Lado A 42 traz top internacional em ensaio fotografado na China

A edição 42 da revista Lado A, julho e agosto, traz em sua capa o modelo sérvio Bojan Joksimovic (Time Model International), clicado especialmente para a revista pelo fotógrafo Eduardo Fiorindo. A sessão de fotos foi realizada na China, na região de Cantão, e traz peças leves, algumas delas de marcas brasileiras. O ensaio brinca com o conceito de globalização e industrialização da moda e da sociedade. O contraste da tradição milenar chinesa da locação com o corpo sarado e vestuário ocidental e moderno usado pelo modelo cria um choque cultural interessante.
 
A entrevistada desta edição é Valéria Houston, clicada por Rodrigo Bragaglia. A cantora trans conta como foi participar do reality show Astros, do SBT, e falou de sua infância, carreira e futuro. A edição traz ainda tudo sobre o Estatuto da Diversidade, um conjunto de leis propostos pela Comissão da Diversidade Sexual da OAB que quer se transformar no primeiro projeto de lei para a comunidade gay proposto por meio de uma iniciativa popular. Para tanto, começamos a ajudar na campanha para conseguir 1,4 milhão de assinaturas.
 
A edição traz ainda uma matéria especial sobre os Ursos, um ensaio super sexy clicado pelo fotógrafo Herickson Laurindo com o modelo Stephan Turbay (Casablanca International Models) apenas com luz negra, e muito mais. A edição estará disponível em todo o Sul a partir de agosto.
 
 
 

Categoria: 




Comentar

Conteúdo relacionado