Arquivo

Club 773 inaugura em nova sede com bar refinado e novas opções em Curitiba

Redação Lado A 14 de Agosto, 2012 17h53m

COMPARTILHAR

TAGS


O tradicional endereço na Rua João Negrão, ao número 773, no Centro de Curitiba, não abrigará mais o discreto Bar 773, onde permaneceu o clube por 14 anos e era acessado por sua famosa porta azul. A nova sede do Club 773, exclusivo para homens, abrirá a partir desta quarta-feira ao público e promete ser um ponto de encontro perfeito antes das baladas. No imóvel construído para abrigar o empreendimento, um lindo jardim recepciona os clientes que irão se deslumbrar com os detalhes da nova casa.

 
Há mais de dois anos, Hércules Smaniotto vem trabalhando para instalar o famoso estabelecimento em um local próprio. O novo prédio tem dois andares, mais de 600 m² de área e abrigará, além de saunas seca e a vapor, um amplo bar com mesas de sinuca e visão privilegiada dos chuveiros da sauna. No meio do bar, uma enorme araucária pode ser vista por meio do teto de vidro. Na sala de vídeo, as projeções são feitas em uma tela transparente. As luzes da casa são todas em led e os móveis e aparelhos são novos, como as tevês de alta definição, nas suítes e ao longo da casa. O bar e a sauna funcionam de forma independente. O cliente do bar tem R$20 reais da entrada convertidos em consumo (a entrada custa R$30), e pode ficar no bar, sem necessidade de trocar de roupas. O bar ganha uma ampla cozinha para o preparo de porções e lanches.
 
As novas saunas prometem fazer sucesso, bem como as duas novas mesas de bilhar da casa e as festas que prometem agitar a cidade. O bar da 773 é famoso pelo seu atendimento especial e freqüência dos boys mais bonitos da cidade. A casa abre de terça a sábado, a partir das 18h e aos domingos depois das 16h. O novo endereço do Club 773 é R. Ubaldino do Amaral, 1664 – em frente ao viaduto do Capanema, a 80m da Rodoferroviária.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS