Arquivo

Conheça os meninos que representarão a Região Sul no Mister Brasil Diversidade

Redação Lado A 31 de Agosto, 2012 17h55m

COMPARTILHAR

TAGS


No próximo dia 10, em São Paulo, acontece a etapa final do concurso de beleza gay Mister Brasil Diversidade, em sua terceira edição. Criado pelo produtor Augusto Rossi, o concurso tem como objetivo dar visibilidade à comunidade LGBT brasileira. Durante dois dias, os candidatos se dividem entre entrevistas e ensaios fotográficos, além de uma noite de gala com desfiles onde será escolhido o vencedor. O primeiro lugar fatura o prêmio em dinheiro de R$ 5.000,00 e ainda editorial fotográfico e sai na capa da revista ACapa. O 2º lugar fatura um final de semana em Buenos Aires com acompanhante e o 3º colocado ganha uma cabine em cruzeiro nacional, também com acompanhante. Os candidatos precisam ser gays assumidos, ter entre 18 a 35 anos, e não podem ter feito fotos ou filmes adultos.

 
“É preciso imprimir uma imagem de gays sem estereótipos, diferente do que a televisão brasileira aborda em seus programas de humor e na teledramaturgia. Mostrar que há gays em todas as profissões e segmentos de mercado. Com isso, acreditamos em grandes mudanças”, diz o site do evento.
 
Para representar o Paraná foi escolhido o estudante de Direito Luiz Queiroz, de 26 anos. Ele se jogou no concurso pois acredita que “Precisamos de um país de fato mais IGUALITÁRIO”. Já Santa Catarina será representada por Felipe Zabloski, 25 anos, que estuda Jornalismo. “O mundo em que vivemos é visual, material e extremamente esterotipado. Diversidade é o oposto de qualquer rótulo, é viver sem preconceito”. Já o Rio Grande do Sul concorre ao título nacional com Adilson Silva, de 23 anos. O maquiador e produtor acredita que “você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado.”
 
Veja todos os candidatos, mais fotos dos meninos do Sul e mais informações sobre o concurso aqui.
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS