Arquivo

Filme nacional Amor Proibido estréia esta semana no Festival de Gramado

Redação Lado A 14 de Agosto, 2012 18h41m

COMPARTILHAR

TAGS


Esta semana estréia no Festival Internacional de Cinema de Gramado o media brasileiro “Amor Proibido”, o sétimo filme do cineasta gaúcho Maciel Brum que aborda a homofobia como tema. Com produção de Drailton Gonzaga, o filme conta com a participação dos atores Thierry Figueira e Paulo Villela, e também da atriz Giovanna Ewbank. Amor Proibido tem 20 minutos de duração e será apresentado nesta quarta-feira, dia 15, às 16h , no Teatro Elisabeth Rosenfeld, na Câmara de Vereadores de Gramado.

Villela será Paulo, um gay que divide um quarto com um amigo heterossexual, Daniel (Thierry Figueira). No apartamento, Paulo se descobre apaixonado pelo colega e então começam os conflitos internos e entre os personagens. O filme mostra a homofobia de diversas formas, entre elas uma agressão homofóbica e ainda quando o colega descobre que o amigo é gay. A direção de fotografia do filme é de Ismael Geiger e a direção musical de Carlos de Andrade. A produção foi toda gravada em Gramado mesmo. Marina, amiga dos dois é interpretada por Giovanna Ewbank e chega a nutrir uma paixão por Paulo, sem saber que ele é homossexual. 

Uma grande e disputada festa com o elenco, equipe técnica do filme, imprensa e convidados será realizada logo após a estréia. 

Assista o trailer de “Amor Proibido”, lançado esta semana:

 
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS