Arquivo

André Almada fala sobre evento para Celso Russomano: “Minha casa esta aberta a todos”

Redação Lado A 20 de Setembro, 2012 19h32m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma imagem apócrifa surgiu na internet nesta quinta-feira acusando o expoente da comunidade gay brasileira, o empresário André Almada (The Week e The Society), de apoiar e patrocinar a candidatura de Celso Russomano (PRB) à Prefeitura de São Paulo. A imagem ganhou forças nas redes sociais e defende o disparate de um boicote contra o empresário e suas empresas, dizendo que ele patrocina a homofobia, já que Russomano conta com apoio de diversas igrejas evangélicas e ele manifestou que defende a construção de uma igreja por esquina da cidade para combater a violência urbana. Saiba o que é verdade e o que é exagero nesta história.

Com exclusividade para a Revista Lado A, Almada explicou que o evento realizado na última sexta-feira, no clube The Society, foi organizado por ele a pedido do deputado Campos Machado (PTB). Aproximadamente 30 pessoas da comunidade gay paulistana compareceram a reunião que tinha como objetivo de desmitificar que o candidato Celso Russomano é homofóbico. “Minha casa está aberta para todos”, explicou Almada. “Entendi que era muito pertinente esse encontro para que ele (o candidato) pudesse se posicionar e foram eles que me procuraram”, explicou o empresário. Entre os presentes estavam outros empresários da comunidade como Marcelo Cia do grupo Mix Brasil, Vitor da Blue Space, André Hidalgo, Beto Lago, entre outros. 

Almada contou ainda que foi solicitada uma foto com o candidato e que não poderia fazer a desfeita de negar. Sobre Russomano, ele afirmou: “Ele entende, foi super bem. Não foi reticente ou evitou falar no assunto”, avaliou o dono da The Week sobre as respostas dadas para a platéia pelo candidato que foi sabatinado sobre diversos temas. O jornalista Celso Russomano lidera as pesquisas para a Prefeitura de São Paulo.

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS