Arquivo

Ao ver Grindr, Paris Hilton diz que gays são nojentos, depravados e que a maioria deve ter AIDS, e depois pede desculpas

Redação Lado A 21 de Setembro, 2012 18h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma gravação em um táxi, em NovaYork, divulgada nesta quinta-feira, mostrou a verdadeira face de Paris Hilton, 31, sobre o que ela pensa dos homossexuais. “Os gays são as pessoas mais excitadas do mundo… São nojentos cara, a maioria deles deve ter AIDS. … Eu provavelmente ficaria assustada se fosse um homem gay”, disse ela na gravação quando um amigo mostrou o aplicativo de caça Grindr. O áudio foi comprado de um site de fofocas, o radaronline, que o publicou na internet.

 
Segundo sua assessoria, o comentário de Paris seria sobre a história de um amigo gay que relatou sobre um rapaz gay que continuava a sair e transmitir o vírus, ao fazer sexo sem proteção. “Ele também lhe contou que um website encoraja e promove o sexo casual dos gays com estranhos. O amigo mostrou o site para Paris e os comentários que fez foi quando olhava o conteúdo da página. Foi o motorista do táxi que gravou a conversa, mas só vendeu parte dela. Não era intenção de Paris Hilton fazer qualquer comentário depreciativo sobre gays. Ela é uma grande apoiadora da comunidade gay e nunca faria um comentário negativo sobre a orientação sexual de ninguém.”
 
No mesmo dia, Paris enviou uma carta de desculpas para a GLAAD – Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação, principal entidade LGBT dos EUA na mídia. “Eu sinto muito e estou tão chateada que causou dor entre meus amigos gays, fãs e suas famílias com os comentários ouvidos esta manhã. Eu estava tendo esta conversa privada com um amigo meu que é gay e a nossa conversa não foi de nenhuma maneira para toda a comunidade gay”, disse a antes rainha dos gays. “É a última coisa que eu iria querer fazer e não posso colocar em palavras o quanto eu gostaria de ter de volta cada palavra”, lamentou a socialite. “Eu sinto muito por ter causado dor aos meus amigos e fãs gays, além de suas famílias. Homossexuais são as pessoas mais fortes e inspiradoras que eu conheço. Sinto muito do fundo do meu coração, me sinto péssima”, disse Paris no comunicado.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS