Arquivo

Balneário Camboriú: Festival Color Paradise vira duas festas e não será mais em luxuoso resort

Redação Lado A 30 de Outubro, 2012 23h05m

COMPARTILHAR


Sem muitos detalhes, a organização do festival Color Paradise anunciou esta semana mudança na programação e local do evento nas redes sociais. A série de festas que iria acontecer no resort Infinity Blue, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, durante este fim de semana foi cancelada, bem como a Feira da Diversidade e o Fórum da Homoafetividade. Foram mantidas apenas duas festas, ambas no espaço Class Lounge, nas noites dos dias 02 e 03, sexta e sábado. As festas são: Dreams Paradise e Circus Paradise, respectivamente. O Line UP de mais de 20 DJs do Festival será dividido entre as festas, salvo algumas alterações.
 
O resort Infinity Blue limitou-se a informar por telefone que o evento não será mais realizado em suas dependências. A proposta do evento, anunciado em agosto, era fechar o resort para os convidados das festas, o que acabou não se confirmando. Esta semana o Infinity Blue anunciou promoções para o feriado de Finados em seu site.
 
Segundo Luiz Obregon, organizador do evento, os cancelamentos são decorrentes de indisponibilidade de autorizações para eventos em algumas áreas do hotel. Ainda segundo ele, os hóspedes do Festival no hotel terão um DJ na piscina e translado para as festas. Aos contratados para o evento, foi informado que as mudanças se deram em razão do alvará de realização das festas. O Festival chegou a ser anunciado como o maior evento LGBT do Sul do país. A organização mantém o otimismo, apesar dos contratempos.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS