Arquivo

Para ficar de olho: Goo Goes Laves

Redação Lado A 10 de Outubro, 2012 18h25m

COMPARTILHAR

TAGS


Os curitibanos divos da banda Goo Goes Laves lançam hoje às 20h, no site official do grupo, o álbum “The Best of Goo Goes Laves – Volume 1”. Com 11 faixas super chicletes, o grupo faz um som alternativo dos bons. O melhor é que o primeiro álbum da banda, que o nome é uma brincadeira a carreira “meteórica” do grupo, estará inteiramente gratuito para download. Diogo Zavadzki, Beto Bolliger e Ule Rubin são uns fofos, sempre impecavelmente vestidos, com todo o carisma e talento necessários para se chegar longe. A irreverência da banda é notável e traz uma arejada à cena do rock eletrônico nacional.
 
O trabalho do trio é bem calçado de produção – quem assina o álbum é o competente Madu, do estúdio musical Rec N Roll – e referências, já que os meninos não surgiram hoje e já fazem arte pela cidade há alguns anos. O destaque do álbum e aposta do grupo é para a faixa Popcorn Love que tem participação especial da cantora curitibana Michele Mara, que se sobressaiu no programa Astros, do SBT, e venceu o concurso “O Maior Imitador da América Latina”, no programa Domingão do Faustão. A participação da cantora no track é dar vida a desconstrução de uma famosa cantiga infantil americana, Row Row Row Your Boat, de 1852, incluída na montagem. Outras músicas que se destacam e merecem atenção especial no album são: Better Than Sex e Please Don’t Act Your Age.
 
A banda, que até hoje só se apresentou duas vezes em dois pocket shows e fez algumas aparições em eventos, promete para Novembro um show especial de lançamento do álbum e ainda o release de seu primeiro vídeo.
 
Ouça a música Popcorn Love:
 
 

 

 
Para conhecer um pouco mais da banda e baixar o CD: www.googoeslaves.com.br
 
 
 
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS