Arquivo

Nova loja Container é inaugurada em Curitiba em grande estilo

Redação Lado A 03 de Dezembro, 2012 18h05m

COMPARTILHAR


A Avenida Silva Jardim, no bairro da Água Verde, ganhou a segunda loja da rede Container Ecology Store em Curitiba. A proposta reúne grandes marcas como Coca Cola, Penguin, John John, Second Floor, Abercrombie, Aeropostale, entre outras, para eles e elas, em uma estilosa loja montada dentro de containers marítimos. A nova franquia foi inaugurada em grande estilo na última terça-feira, com direito a coquetel, DJ e muita gente antenada.
 
A DJ Marcinha Eggers puxou o som da festa que tinha bebidas e quitutes servidos aos convidados que foram selecionados. A imprensa e o pessoal da moda foram conhecer a novidade e ficaram encantados com o ambiente criado que reúne peças exclusivas e diversas opções para jovens de bom gosto, do casual ao esporte fino, com personalidade sempre. A idéia é patenteada e se autodenomina a única franquia sustentável do mundo.
 
O gerente Eduardo Huergo coordena a equipe da loja que abre de segunda a sexta, das 9 às 19h – aos sábados até as 18h. Para o Natal, a loja está abrindo também aos domingos, das 10 às 19h. A Container Água Verde fica na Av. Silva Jardim, 2310. Mais informações pelo telefone (41) 3072-0102.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS