Arquivo

Lendas Urbanas I

Redação Lado A 28 de Fevereiro, 2013 11h38m

COMPARTILHAR


Curitiba é uma cidade cheia de lendas urbanas, ainda mais na comunidade gay. Desvendamos mais uma, com o próprio protagonista do fato, que nos deixou contar a história e tudo. No final de 2011, um jovenzinho estava feliz e contente indo para a casa de seu peguete depois da balada quando esse percebeu que estava sem as chaves de casa. Como a irmã do rapaz não acordava ou não estava, resolveram que o tal garoto entraria pela sacada do apartamento, que era no primeiro andar, e abriria a porta.

Tudo perfeito, casal empolgado, tesão a flor da pele, nada poderia estragar o momento. Eis que o rapaz, um pouco bêbado, despenca da sacada, quebra o fêmur e acorda toda a vizinhança com a chegada de ambulância e tudo mais. 

Segundo a vítima, que é bem lindinho, bem nascido e se mudou de Curitiba depois (fato sem ligação com o incidente), o dono do apartamento nunca mais quis saber dele que passou ainda 2 meses para voltar a andar e a coisa esfriou. Já o moço que anda espalhando a história velha por aí diz que tentou ligar e não recebeu retorno… Será que essa história ainda não acabou? (Toca música romântica DJ)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS