Arquivo

Babado: Gays também serão traficados na novela Salve Jorge

Redação Lado A 15 de Março, 2013 15h17m

COMPARTILHAR

TAGS


A aliciadora Rosângela (Paloma Bernardi) que engana moças com falsas promessas de fortunas na Europa na novela global “Salve Jorge”,  vai aliciar e traficar homens agora. Ela encontra um jovem gay na praia e joga conversa nele sobre ir para a Europa dançar. Ele cai no golpe e acaba confinado em um apartamento, entrando no esquema de tráfico humano abordado pela trama. A novela destaca histórias de pessoas que acabaram caindo na prostituição forçada. No mundo real, sobretudo travestis e mulheres são levadas com promessas de ganhos altos na prostituição quando se tornam vítima de um esquema de escravidão, contraindo dívidas sem fim e obrigadas a trabalhar até a exaustão.

“Nossa, você tem talento, hein? Adorei o número que você tava fazendo aí! Sabia que eu sou empresária de shows? Estou fazendo uma seleção pra levar pra Itália…” diz a mulher que entrega um cartão. Em outro capítulo, ela parece com outro rapaz sendo colocado em um apartamento:

“Você fica aqui, dentro de um, dois dias o pessoal que vai te levar pra Itália passa pra te pegar” – diz Rosângela

“Aqui? Que lugar é esse? Não, você falou que eu ia ficar num apart… Tanto aqui quanto na Itália. Isso aqui não é um apart” – Fala o Rapaz interpretado pelo ator Raphael Veles (Foto) que fazia, entre outros, a personagem Marilha Gabi, caricatura da apresentadora Marília Gabriela, na A Praça é Nossa, do SBT.

“Tá aqui no contrato que você fez comigo!” diz o moço que é ignorado e Rosângela sai com os seguranças e fecha a porta.

“Caiu na cilada, cara! Te prometeram o que?”, pergunta Waleska (Laryssa Dias) que está no quarto aguardando para ser traficada e que já sabe a roubada em que entrou.

“Assinei um contrato pra fazer show!”, responde o moço.

“Não tem contrato nenhum não! Isso é tráfico! Todo mundo aqui caiu no mesmo conto!”, conta ela para a nova vítima de Rosângela, primeiro homem traficado mostrado na trama.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS