Arquivo

Reacende boato de beijo gay em A Grande Família, agora com ator Thiago Lacerda

Redação Lado A 15 de Março, 2013 13h55m

COMPARTILHAR

TAGS


No ano passado, uma colunista do O Globo anunciou que o seriado “A Grande Família”, da Rede Globo, teria seu primeiro beijo gay pra valer. O tal beijo entre o gay afeminado Afonsinho (Fábio Porchat) e o mecânico machista Carlão (Evandro Mesquita) não saiu, mas teve um beijo gay insinuado entre Mendonça (Patrão de Lineu na Vigilancia Sanitária, interpretado por Tonico Pereira) e Carlão, que se beijam “no escuro, sem querer”.
 
Agora a polêmica reacende após o ator Marco Nanini, protagonista de A Grande Família, ter saído do armário. O ator escalado para dar o “primeiro” beijo gay da Globo seria ninguém menos do que o galã Thiago Lacerda. “Se tudo correr bem, eles vão dar um beijo na boca”, afirmou o diretor Luis Felipe Sá, em coletiva sobra a nova temporada do programa, que já está em gravação. 
 
Nada como a metalinguagem para justificar o beijo. Tuco, interpretado por Lucio Mauro Filho, filho de Lineu, se lança como ator e será convidado para fazer um filme em que tem a situação do beijo. O personagem de Thiago se chamará Belo.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS