Arquivo

Dj Rafael Calvente é atração especial da turnê de 10 anos do site Disponível, curta o set especial

Redação Lado A 29 de Abril, 2013 17h24m

COMPARTILHAR

TAGS


O carioca Rafael Calvente é hoje um dos tops DJs da cena eletrônica internacional, residente do selo Duo, construiu um estilo que vai do House Tribal,Vocal House ,House Progressivo e o Funky House, passando pelo estilo “groovy” e “uplifting”, sempre explorando novas vertentes.  O set do Top Dj batizou o set de “Disponível 10 anos” e nele fica evidenciado a experiência internacional do DJ que é agenciado pela Vipado Bookings. 
 
O maior site de relacionamentos da América Latina comemora 10 anos de sua existência, em homenagem ao site, o top Dj Rafael Calvente conhecido internacionalmente por se destacar no cenário da música eletrônica prepara um set exclusivo ao patrocinador. Calvente já passou por São Paulo, Florianópolis, Goiânia, Brasília e Vitória e que será encerrada no trio do site Disponivel durante a Parada Gay de São Paulo. O DJ disse:  “Tem sido uma experiência incrível! Todas as festas até agora foram sucesso total e eu não podia esperar melhor recepção do meu som”. Para Augusto Rossi do site Disponível o contentamento é mútuo e o desempenho da turnê tem sido excepcional.

 

Ficou curioso em ouvir o set especial do Top Dj? Clique abaixo e divirta-se.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS