Arquivo

Lançamento: Camisinha Origami promete maior sensibilidade mas é bem esquisita

Redação Lado A 25 de Abril, 2013 20h31m

COMPARTILHAR

TAGS


Não faltava mais nada, a novidade vem da Gates Fundation , instituição de Bill Gates que busca, através e pesquisas, uma camisinha muita mais sensível ao homem e estuda uma forma de reduzir os riscos de transmissão de HIV e outras DSTs com um novo produto. Pesquisas apontaram que motivos e fatores culturais, além do fato dos preservativos reduzirem a sensibilidade do pênis, estão entre as principáis razões para uma taxa reduzida do uso do preservativo. Para resolver tal questão, a Fundação de Gates resolveu encontrar novas empresas dispostas ao desafio de encontrar um preservativo muito mais sensível e ainda que ganhe a “simpatia” do público masculino.
 
Os cientistas e designers deste e outros produtos voltados ao ato sexual estão sempre na busca de uma forma de resolver a questão.  A Gates Fundation lançou então um concurso em busca de tal objeto anatômico chamado “perfeito”. As inscrições já começaram e devem ir até o dia 7 de maio, os trabalhos selecionados pelos pesquisadores receberão nada menos que 100 mil dólares cada para o desenvolvimento do produto.
 
A Origami INC, da Califórnia, entrou na disputa e sai na frente, pelo menos no quesito “esquisitice” e lançou o preservativo Origami. O produto promete ser muito mais fácil de se colocar, além de ser mais sensível ao pênis.  Difícil é gostar da aparência do produto. A já empresa já se antecipou ao concurso e espera lançar o produto em Maio.

 

Confira a camisinha Origami:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS