Arquivo

Novo comercial da Natura inclui casal de homens e fala sobre diferentes formas de relação

Redação Lado A 04 de Abril, 2013 20h27m

COMPARTILHAR

TAGS


A gigante brasileira de cosméticos Natura está veiculando em horário nobre uma linda campanha que deseja promover que “celebrar a relação é fortalecer os vínculos, renovar os laços e ressignificar o amor, lembrando o quanto é bom repartir a vida com o outro. Todos os dias temos motivos para estar presentes nas nossas relações”, segundo a empresa. “Toda relação é um presente” é o nome da campanha inovadora que traz no comercial de TV diferentes tipos de famílias e relacionamentos, inclusive um casal gay, incluído de forma discreta e singela.

Poderiam ser dois amigos, se não fosse o olhar de amor e um encostado no outro, um tomando chá, outro lendo um livro, no sofá e descalços. “Nossa nova campanha publicitária amplia o olhar para as relações que vão muito além dos laços sanguíneos e das convenções, ou seja, para as relações baseadas principalmente no afeto e no amor” afirmou em nota a empresa. A campanha além de TV ganha peças em revistas e ficará no ar até o Dia das Mães. É uma das poucas campanhas publicitárias brasileiras que ousam se posicionar desta forma. Parabéns para a empresa, por INCLUIR e pregar o verdadeiro amor e respeito às diferenças como tema. A empres sempre inclui afrodescentes em suas propagandas e foge do padrão de beleza caucasiano sempre utilizado no segmento que atuam.

Confira o comercial:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS