Arquivo

Felix Má

Redação Lado A 24 de Maio, 2013 23h04m

COMPARTILHAR


O playboy gay Felix da nova novela global Amor à Vida faz o maior sucesso. Já tem perfis na internet com citações e outras frases que o personagem de Mateus Solano poderia bem ter falado. Já tem até o Felix Indelicado, Felix Maléfico, entre outros. Todo mundo adorando o jeito mau do moço. 

Engraçado é o povo não entendendo que ele é um gay e não bissexual. Já na primeira semana ele raptou a própria sobrinha e na sequencia saiu com um bofe escândalo, foi flagrado pela mulher Edith (Barbara Paes) que ameaçou a separação, mas os dois acabaram se reconciliando. “Eu só dei uma espiadinha fora do armário. Se você, quiser eu entro no armário de novo e me tranco, com cadeado”, disse o personagem que tem um deslizes hilários. “Deram a Elza na criança” disse ele no meio do furdunço na casa de seu pai.

Sucesso, o pessoal diz que ele vai se juntar à Carminha no coração dos noveleiros.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS