Arquivo

A homofobia matou Jesus? Morre gay espancado em festa GLS no Rio de Janeiro

Redação Lado A 29 de Maio, 2013 17h31m

COMPARTILHAR

TAGS


Mais uma notícia de violência a um LGBT chocou o país nesta terça-feira. A vez agora é do Rio de Janeiro.  Morreu às 15h desta terça-feira, o rapaz espancado na boate de Jacarepaguá. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Segundo informações de parentes, a vítima, Luiz Antônio Jesus, de 49 anos, estava na boate Queen, zona oeste do Rio, quando foi encontrado desacordado dentro do banheiro. 

Em entrevista ao jornal carioca “O Dia”, a irmã de Luiz Antônio disse que ele era homossexual e sempre avisava seu paradeiro, ao notarem que o mesmo havia saído na noite de sábado e não deu mais notícias, começaram a procurar por ele.  “Meu irmão saiu de casa na madrugada de sábado para dançar e não voltou. Como ele é de avisar quando dorme fora, e isso não aconteceu, passamos o domingo procurando. Quando fomos à boate, soubemos o que aconteceu e corremos para o Lourenço Jorge. Ele está desfigurado”, contou Angelina da Silva, irmã de Luiz.
 
 Ainda não se sabe o real motivo do espancamento, porém Angelina conta que no momento que estavam na delegacia prestando queixa um policial que inclusive se ofereceu para ser testemunha havia dito que foram os seguranças da própria casa noturna que cometeram a violência. O rapaz teve várias escoriações e estava com traumatismo craniano grave. O caso ainda está sendo investigado pela polícia da 32ª DP(Taquara).
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS