Arquivo

Empresários franceses se casam em embaixada da França em Brasília

Redação Lado A 13 de Junho, 2013 19h26m

COMPARTILHAR


Gilles Barral, 51, e Didier Oumnas, 46, juntos há mais de 20 anos, empresários e franceses, se casaram nesta quarta-feira em cerimônia realizada na Embaixada da França no Brasil em Brasília. Foi o primeiro matrimônio realizado em uma embaixada francesa no país. Moradores do estado da Bahia, eles escolheram o Dia dos Namorados no Brasil para se casarem.

A cerimônia foi rápida, discreta e foi conduzida pelo cônsul Frank Laval. Alguns convidados, imprensa, amigos e funcionários da embaixada participaram da festa em uma tenda montada nos jardins da embaixada. Os dois são proprietários do hotel gay friendly Casa do Amarelindo, no Pelourinho, em Salvador, e voaram à Brasília especialmente para cumprirem o papel legal que só foi possível com o reconhecimento do casamento gay na França há pouco mais de um mês. Com um beijo eles selaram a união e com outro brindaram com os convidados ao amor e à felicidade.

Foto: Marcello Casal Jr. – Agência Brasil

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS