Arquivo

Kayky Brito faz participação especial como vizinho gay em Malhação

Redação Lado A 05 de Junho, 2013 14h36m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator Kayky Brito viverá o vizinho gato Ricardão na reta final desta temporada de Malhação. Será a primeira participação do ator na trama sem fim teen da Globo, exibida às 18h. Por conta de um vazamento no apartamento de Fatinha (Juliana Paiva), Ricardão irá até lá ajudar. A moça acha que ele joga olhares para ela quando na verdade ele está é afim do seu namorado, Bruno (Rodrigo Simas).
 
“Que tal nós dois, numa banheira de espuma” é a trilha que embala a brincadeira. O ator contou que adorou a participação: “Achei o personagem muito engraçado e acabei conseguindo fazer todo mundo rir. Estava um pouco tenso, mas depois que todo mundo riu, fiquei mais relaxado. Tentei não fazer nada muito escrachado, preferi focar na expressão facial”, revelou Brito. A cena com a participação do Kayky Brito deve ir ao ar na próxima semana. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS