Arquivo

Um é pouco, dois é bom, três é moderno demais…

Redação Lado A 12 de Agosto, 2013 18h36m

Por Leandro Allegretti

 
Eu tenho uma coisa com o número três e, por coincidência, ouvi há pouco tempo de três pessoas diferentes sobre essa coisa de namorar a três. Comecei a pensar sobre o assunto… Será que é um sinal? Será que só vou desencalhar quando arrumar DOIS namorados ao invés de apenas um? Mas, cá pra nós, já é beeem difícil arrumar um namorado que preste, dois então! o.O

E mais, imagine duas pessoas te cobrando porque você não ligou para falar bom dia, não deu boa noite, não deu sinal de vida, saiu sem avisar, não deu presente no aniversário de namoro, não deu no couro² por estar cansado de tanto trabalhar. E pior, que você fica dando trela pra todo mundo nas redes sociais, só por ser simpático demais.

Enfim, pensando bem, para mim, namorar duas pessoas ao mesmo tempo parece mais um pesadelo do que algo para se sonhar com. Um moço me contou que um casal de namorados o chamou para namorar sério com eles, tipo, sentiram que a relação a dois não estava mais lá aquelas coisas e resolveram chamar mais um pra namorar!

Óbvio que é super natural fazer isso! “Nossa relação está uma merda, mozão. O que podemos fazer pra melhorar?” Resposta: CHAMAR MAIS UM SER HUMANO PRA CHAMARMOS DE MOZÃO. Palmas pra eles, Brasil!

Não sei se sou careta demais ou os outros é que são modernos. Mas acredito que quando algo não vai bem, é melhor resolver logo do que tentar remendar. E bom, duas pessoas que me contaram sobre o lance de namorar a três, disseram que não deu certo, que era muito trabalho, mas que o que era bom, era três vezes bom (tipo, o sexo).

Já a terceira pessoa, apenas confidenciou que sonha em namorar a três… Sabe-se lá que tipo de relação esse daí pensa que vai ter. Mas espero que ele consiga e seja feliz.

Só digo uma coisa: relacionamento a três me faz lembrar o Cadinho de Avenida Brasil e eu achava esse o núcleo mais chato daquela novela.

Leandro escreve para o doqueosgaysgostam.com e apesar de ter uma coisa com o número 3, não quer fazer um trio em um relacionamento sério…

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS