Arquivo

Curitiba: UniBrasil promove curso de Direitos Humanos internacional gratuito

Redação Lado A 15 de Agosto, 2013 22h05m

O Programa de Mestrado da UniBrasil traz a Curitiba o professor doutor em Direitos Humanos, Manuel Gándara Carballido, da Universidade Pablo de Olavide de Sevilha, na Espanha. Carballido ministrará o curso “Los derechos humanos en los procesos de emancipación social, tensiones y desafíos: aportes desde el pensamiento crítico” (Os Direitos Humanos nos processos de emancipação social, tensões e desafios: complemento ao pensamento crítico). Dividido em três módulos, o curso acontece de 19 a 21 de agosto, no auditório da Escola de Magistratura do Paraná (EMAP), em Curitiba, e tem inscrições gratuitas porém as vagas são limitadas.

Por meio do pensamento crítico, o curso aborda as dimensões sócio-histórica e política dos Direitos Humanos, relacionando-os com desafios contemporâneos, como a multiculturalidade, o capitalismo e a globalização. O curso fecha as comemorações ao mês do Advogado, promovido pela instituição.

Curso: “Los derechos humanos en los procesos de emancipación social, tensiones y desafíos: Aportes desde el pensamiento crítico”

Palestrante: Prof. Dr. Manuel Gándara Carballido, da Universidade Pablo de Olavide de Sevilha, na Espanha. 
Data: 19, 20 e 21 de agosto , das 8h30 às 12h30
Local: EMAP – Núcleo de Curitiba (R. Ernani Santiago Oliveira, 87)
Inscrições: gratuitas, pelo e-mail mestrado@unibrasil.com.br
Mais informações: (41) 3361-4315
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS