Arquivo

Mister Brasil Diversidade 2013 tem finalíssima em mega evento na Blue Space na próxima semana

Redação Lado A 02 de Outubro, 2013 17h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Na sexta-feira da próxima semana, dia 11 de Outubro, a boate Blue Space, em São Paulo, recebe a finalíssima do concurso Mister Brasil Diversidade 2013. O evento terá diversos shows, promete muito glamour e o desfile de beldades masculinas que disputam a faixa de gay mais belo do país. Organizado pelo produtor Augusto Rossi em parceria com o Disponivel.com, o concurso seleciona em todo o país belos gays que representam os estados brasileiros e se apresentam de sunga, traje esporte e ainda realizam provas e tarefas em busca do título.

Com apresentação da drag Silvetty Montilla, a noite de gala terá apresentações das cantoras Alexia Twister, Raphaella, Stefani Di Boubon, Valentin e Natalia Damini. A casa famosa por sua estrutura de palco, promete adicionar ainda mais diversão ao concurso. A casa receberá mesas que já podem ser reservadas. Até o momento, 11 candidatos estão confirmados para o evento.

Conheça os candidatos aqui.

Final Mister Brasil Diversidade 2013 

Quando: 11 de Outubro, às 21h
Onde: Blue Space – Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda
Quanto: R$ 25
 Mais informações: (11) 3665.7157
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS