Arquivo

Ski gay de Aspen quer bater recorde de casamento gay coletivo nos EUA em Janeiro

Redação Lado A 23 de Outubro, 2013 19h26m

COMPARTILHAR

TAGS


Aspen, no Colorado, EUA, sedia anualmente a “Semana de Esqui Gay” evento que reúne a nata mais fervida e rica dos gays e lésbicas jovens dos EUA. Em 2014, o evento quer sediar a maior cerimônia coletiva de união civil homoafetiva dos Estados Unidos. A cerimônia será no dia 18 de janeiro, no Centro da famosa vila, no Wagner Park. O Colorado aprovou desde maio deste ano o casamento gay e o evento espera abraçar a idéia e atrair ainda mais participantes. A cidade já é ponto de lua de mel e férias tradicionais no inverno. 

Organizado pelo Fundo Comunitário Gays e Lésbicas da região de Roaring Fork (Roaring Fork Gay and Lesbian Community Fund), o evento de casamento civil, chamado de All for Love (Todos pelo Amor) terá recepção ainda no The Limelight Hotel, com bolo e champagne oferecidos pela entidade e apoiadores. Os casais ainda ganham a lua de mel e a subida de teleférico para tirar fotos na tradicional Montanha de Aspen e equipamento para descer esquiando, se quiserem. A entidade vai aproveitar a vinda dos 5 mil visitantes para arrecadar fundos com eventos.

O Gay Ski Week de Aspen está em sua 37ª edição, sendo a pioneira,e reúne super festas (tem até pool party em piscina térmica), passeios, eventos culturais e de orgulho gay. Para quem está solteiro, é também um ótimo lugar para conhecer pessoas. O tema deste ano será Igualdade.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS