Arquivo

Lindas: Musas do vôlei de praia nacional já saíram do armário e esperam primeiro filho

Redação Lado A 19 de Novembro, 2013 17h53m

COMPARTILHAR

TAGS


Deu no SporTV. Larissa, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, acompanha de perto a carreira de sua esposa Lili, também no vôlei de praia. Casadas desde agosto, Larissa parou de jogar este ano para realizar o sonho de ser mãe.

A capixaba Lili, ao lado de sua dupla Rebecca, venceu a etapa do Espírito Santo do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Outubro. A esposa grávida estava na torcida e a presença foi destaque no SporTV, com direito a contar a história das duas. Lindo!

“Tenho que confessar que dá saudade sim. A arena está muito bonita, o clima do vôlei de praia é muito chamativo. Eu estava sentada ali torcendo e pensando o quanto isso tudo é legal. Eu estou curtindo o momento, mas com certeza cogito voltar. O clima está propenso para isso, a renovação, a energia das pessoas, o crescimento do vôlei de praia. Dá vontade de sentir essa adrenalina. Quem sabe eu não volte em 2015, e dê tempo de me preparar para as Olimpíadas de 2016. Eu disputei o Pan de 2007 no Rio e sei como a torcida da casa é especial. Tenho certeza que vai ser muito bacana”, afirmou a jogadora.

Foto: Túlio Moreira

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS