Arquivo

“Cure-me, eu sou Gay”, desafia médico e apresentador britânico em novo programa de TV

Redação Lado A 29 de Janeiro, 2014 18h35m

COMPARTILHAR

TAGS


O apresentador e médico Christian Jessen, 36 anos, atualmente host do road show “Embarrassing Bodies” afirmou este mês que lançará em 2015 uma série de documentários polêmicos sobre o tema Cura gay. Em ”Cure Me, I’m Gay”, Jassen irá atrás de terapias de conversão de homossexuais e irá se submeter a elas. O projeto também será lançada pelo canal 4 que já estaria em fase de produção.

Jessen irá conversar com médicos e pacientes, pais, e com ex gays, e claro, irá experimentar os procedimentos que alegam deixar um gay gostando de pessoas do sexo oposto. As terapias de reversão ou conversão incluem drogas, choques, orações, exorcismo, pornografia, agressões, afogamentos e outros métodos já banidos por associações de psicólogos e psiquiatras de quase todo o mundo.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS