Arquivo

Pai agride e tenta destruir tablet de filho por acreditar que aparelho o fez virar gay

Redação Lado A 17 de Janeiro, 2014 18h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Em meio à agressão ao filho de 20 anos, um pai de 70 anos da cidade mineira de Uberaba, Minas Gerais, tentou quebrar o tablet do jovem, sob acusação de que o eletrônico quem fez o filho virar gay. A confusão aconteceu na manhã desta quarta-feira no bairro Frei Eugênio, segundo o periódico local Jornal da Manhã, e só terminou com a chegada da Polícia Militar, que levou o pai detido.
Pai e filho não se falavam há dois meses, quando o idoso descobriu a homossexualidade do filho. Surpreendido pelo pai usando o aparelho em seu quarto, o pai pediu para que o jovem entregasse o aparelho que havia sido um presente seu. O rapaz se negou a devolver o tablet, e o pai se descontrolou e atacou o filho com socos, causando hematomas no rosto e um corte no lábio do filho.

Para a polícia, o pai afirmou que visava destruir o tablete, pois acreditava que o filho havia virado gay por causa do aparelho. O que será que o pai pegou o filho olhando no tablet? Grindr? Cam4? Xtube? Uma conversa quente?

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS