Arquivo

Lista do medo 2

Redação Lado A 26 de Fevereiro, 2014 16h17m

COMPARTILHAR

TAGS


A sensação da semana na internet é o site “Miranorte VIP”, do Tocantins, depois de causar com a cobertura de uma festa VIP da cidade, em que lançou para fora do anonimato a “socyalite” Karla Lima e sua “finíssima maionese”. Cheio de superlativos, o blog mostra a vida na pequena cidade e agora fez uma lista com o nome de quatro gays candidatos a “muso gay de Miranorte”, terra do abacaxi.

O responsável pelo blog é o divertido Edson Pinheiro, assessor de imprensa sa Assembléia do Tocantins, que afirma ainda sobre a eleição: “Miranorte é uma cidade cheia de diversidades e entre essas diversidades está os nossos homens gays que trabalham, são cidadãos como qualquer um outro e enchem suas famílias e amigos de orgulho. Entre os nossos representantes gays que não tem medo de saírem do armário, pois se fosse para sair todos do armário nessa cidade ia dar muita gente pra representar a classe, o Blog Miranorte Vip escolheu quatro beldades da sociedade gay miranortense para concorrer ao muso do orgulho gay de nossa cidade. O ganhador será considerado o gay mais vip de Miranorte”.

Ou  seja, além de finíssima, não tem homofobia em Miranorte!!!

Mas vamos aos canditatos finíssimos (A parte abaixo é a nossa contribuição ao humor):

Josy: Cãobeleleiro, maquiador, dragqueen e transempresário (pois basta nascer em Miranorte para ser empresário tá) de sucesso

Eric: Pegador de laranja no pé, emo cowgirl, especialistas em cobras e atendente.

Dionísio: Pegador de pipas, personagem do Street Fighter, modelo naturista, chapa e aspirante a go go girl.

Hercules: Fugiu da escola, ninfa, ninfo, fugiu da fazenda e foi dar na cidade grande, amante das águas, dono da cobra.

Agora se você não acredita em tudo isso, clique aqui e conheça esse mundo depois do armário, passe Nárnia, cruze Smallville, segue toda vida e chegará no mundo encantado de Miranorte no Tocantins.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS