Arquivo

Grito de Carnaval do Club 773 (Curitiba)

Redação Lado A 27 de Fevereiro, 2014 16h13m

COMPARTILHAR


O grito de Carnaval do Club 773 reuniu muita gente bacana nesta quarta-feira para uma festa com quitutes, máscaras, muito samba e marchinhas. Apesar da greve que parou o sistema de transportes da cidade e a falta de taxis, a reunião encheu o bar mais divertido da cidade e teve até quem foi montado. A festa tradicional contou ainda com o aniversário de uma das pessoas mais queridas da noite GLS da cidade, o querido Paulo Iede.

A equipe de funcionários da casa estava toda fantasiada e a decoração ganhou as cores e motivos do Carnaval. Muitos boys lindos, gente curtindo a sauna, a área de jogos, entre as outras áreas da casa que tem um grande bar, duas saunas e em breve ganha uma nova área com spa e ôfuro ao ar livre. A novo ambiente deve inaugurar em abril e contará ainda com uma churrasqueira e luxuoso espelho d’água. 

Confira algumas fotos:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS